Líderes mundiais do sector da aviação reúnem-se em Madrid

Líderes mundiais do sector da aviação de mais de 136 países e territórios estarão reunidos de 12 a 14 de Março, na Feira de Madrid (IFEMA), em mais uma edição do World ATM Congress 2019, congresso e evento considerado mais importante sobre gestão do tráfego aéreo.

O evento acolherá, igualmente, representantes de mais de 80 fornecedores de serviços de transporte aéreo, aeroportos, companhias aéreas, governos, forças armadas, ONGs e fabricantes. O World ATM Congress 2019 já ultrapassou as 8,542 inscrições da edição anterior.

A reunir em sétima edição, o World ATM Congress é organizado pela Organização de Serviços de Transporte Aéreo Civil (CANSO), em colaboração com a Associação de Controlo de Tráfego Aéreo (ATCA).

O programa da conferência é um marco único para discutir o futuro da gestão do tráfego aéreo reunindo líderes mundiais da aviação para compartilhar as suas ideias, visão e experiência sobre os principais problemas e desafios que a indústria do tráfego aéreo enfrenta.

O World ATM Congress também conta com uma área expositiva, com 247 expositores e organizações de vários sectores da aviação. O evento, com duração de três dias, vai mais uma vez oferecer formação adicional em seis áreas, onde o mais recente desenvolvimento, demonstração e exposição de novos produtos, novas tecnologias para controlo de tráfego aéreo (ATC) e novas perspectivas serão apresentados, bem como uma série de actividades paralelas.