Lisboa acrescenta ofertas à campanha “Encontrei Lisboa”

Desconto em passeios de barco pelo Tejo ou em terra, refeições a preços especiais nos restaurantes e adegas e entradas gratuitas em exposições são alguns dos incentivos que a Região de Lisboa acrescentou à campanha “Encontrei Lisboa”.

A campanha promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, em colaboração com a Associação de Turismo de Lisboa, tem como intuito incentivar a vivência de experiências e estadias na região. Os incentivos estão disponíveis para quem escolher ofertas, com estadia, no âmbito deste programa de dinamização e captação, estando as ofertas limitadas ao stock existente e válidas durante Julho, Agosto e Setembro.

A Carristur vai oferecer 25% de desconto na Yellow Boat e no Hills Tramcar e 50% no Belém Bus Tour. A esta oferta acresce o acesso gratuito ao Elevador de Santa Justa, funiculares eléctricos da Carris e o Aerobus. Também a Cityrama oferece um desconto de 50% em todas as linhas combinadas de Hop On Hop Off (excepto Boat/Oceanário e Zoo).

A Live Electric Tours tem 25% de desconto para dar na compra de qualquer tour em Lisboa. A rent-a-car TBVRent disponibiliza um desconto de 30% para quem quiser ir passear por Lisboa. O Museu Colecção Berardo tem entrada gratuita até ao dia 31 de Julho, como comemoração dos seu 13º aniversário, com a visita ao museu a inclui a oferta de um livro sobre a exposição da Amália, coração independente.

Existem, também, ofertas complementares nas Adegas da Região de Lisboa. As Adegas Casa da Atalaia, Fernão Pó, Filipe Palhoça Vinhos, José Maria da Fonseca e Quinta do Piloto são as cinco contempladas com descontos distintos e ofertas que incluem prova de vinhos e petiscos. Em qualquer destas ofertas é necessária reserva prévia, e o preço por pessoa encontra-se entre os 6,50€ e os 18€. Também os restaurantes da região oferecem condições especiais, como desconto no preço final ou oferta de aperitivos e/ou sobremesa.