Lisboa com mais 2 hotéis a abrir portas em 2019

A Sacyr Somague acaba de firmar contratos para a construção de dois novos hotéis em Lisboa, num valor aproximado de 13 milhões de euros. O projecto do Hotel The Emerald House foi adjudicado pela GoldenFlamingo, com o Hotel Casal Ribeiro a ter sido adjudicado pela Flamingo Tranquility.

O Hotel The Emerald House, nas Janelas Verdes, iniciou em Julho os trabalhos de reabilitação urbana, que implicam a demolição de um edifício existente, com manutenção de fachadas e reconstrução no seu interior. Com conclusão da obra prevista num prazo de 14 meses, o projecto engloba uma área de construção de cerca de 3.700m², dos quais 450m² se encontram debaixo do solo.

Situado na rua de mesmo nome, o novo Hotel Casal Ribeiro, teve início de construção também em Julho, com conclusão prevista para daqui a 15 meses. O projecto compreende a demolição de um edifício existente, com a Sacyr Somague a ser responsável pelos trabalhos de demolição e construção de um novo edifício em betão armado e respectivos acabamentos. A totalidade da área de construção é de cerca de 3.600m², dos quais 675m² são abaixo do solo.