Lisboa galardoada nos Travel Media Awards

“Best City or Short Break Destination” é o prémio que distingue Lisboa como melhor destino para estadia de curta duração, pelos Travel Media Awards 2016.

Na sexta edição dos prémios a capital portuguesa foi galardoada pela qualidade e diversidade de serviços em hotéis, restaurantes, museus e outras atracções turísticas. “Estas distinções enaltecem a diversidade da oferta turística de Lisboa”, orgulha-se Paula Oliveira, directora executiva da Associação de Turismo de Lisboa, acrescentando que ambiciona “alcançar um novo patamar de excelência através da consolidação da estratégia e do investimento em áreas diferenciadoras”.

Os prémios são organizados pela TravelMedia.ie, empresa de relações públicas especializada em turismo, sediada em Dublin, Irlanda. As votações são realizadas por uma auditoria independente e geridas pelo Departamento de Turismo da Dublin Institute of Technology. São os únicos do sector em que a imprensa de viagens é convidada a votar, elegendo empresas, entidades e organismos que prestaram exemplos de boas práticas no turismo.