Lisboa recebe 30º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

A celebrar a sua 30ª edição, o Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, organizado pela Associação da Hotelaria de Portugal, vai realizar-se em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 15 e 16 de Novembro. “Turismo: Que Futuro Queremos?” foi o tema escolhido para a reunião magna dos hoteleiros portugueses.

Depois de se ter realizado em várias regiões do país, a Associação da Hotelaria de Portugal escolheu Lisboa para palco do seu 30º congresso, que tem já confirmada a presença de vários oradores nacionais e estrangeiros de referência.

“O posicionamento de Portugal; as oportunidades e tensões que atravessam os vários destinos de Portugal, do interior ao Algarve passando pelas áreas metropolitanas; a disrupção digital e a conectividade humana; as novas tendências no luxo, no alojamento, na restauração, a par do óptimo momento que estamos a viver, colocam-nos perante uma reflexão necessária: afinal, que futuro queremos para o Turismo português?”, sublinha a AHP na nota enviada à imprensa.

Que futuro se pretende para o turismo é, assim, a pergunta e o desafio que o 30º Congresso da Hotelaria e Turismo vai lançar aos congressistas, ou seja, o de traçarem a rota do futuro.

O Congresso da AHP, que faz parte da agenda anual do sector, conta com cerca de 450 participantes, mais de 30 empresas parceiras, responsáveis políticos, altos dirigentes da administração pública e privada, estudantes e professores.

O programa do Congresso e todas as novidades vão estar disponíveis em www.congressoahp.pt.