Llana Beach Hotel & Spa abre em Dezembro no Sal

O Llana Beach Hotel & Spa, complexo hoteleiro de 5 estrelas, em Santa Maria, ilha do Sal (Cabo Verde) abre portas já no próximo mês de Dezembro, enquanto está previsto ainda para este mês a abertura do luxuoso clube de praia, o Bikini Beach Club.

O projecto Llana, conforme noticia a imprensa cabo-verdiana, tem o selo do The Resort Group, TRG, e compreende duas infra-estruturas hoteleiras geridas por dois operadores diferentes, o Meliã Internationals e o Sensimar, que pertence ao tour operator internacional, Thomson. Trata-se de um serviço de luxo exclusivo para adultos, que aguarda turistas que viajam sem crianças e que procuram um produto de excelência digno dos melhores destinos de férias do mundo, que vai garantir 500 postos de trabalho.

Com a chegada do Llana Beach Hotel & Spa, cresce a popularidade de Cabo Verde como destino turístico de eleição. Mas muito mais do que isso, os investidores garantem que são cerca de 500 novos postos de trabalho garantidos, para servir os ocupantes das suas 601 suites.

A unidade hoteleira passará a oferecer 601 suites temáticas e com vista para o mar, piscinas infinity, um Spa com tratamentos estéticos e de relaxamento, jardins exóticos, além de um conjunto de outros serviços como salão de cabeleireiros, boutiques, ginásio, discoteca, centro de conferências, cinco bares e seis restaurantes especializados, bem como “The Level”, área reservada e com serviço personalizado para clientes mais exigentes.

Entretanto, na praia do Algodoeiro, em Santa Maria, 40 metros mar adentro, vais nascer o Bikini Beach Club, que completa a oferta do novo empreendimento hoteleiro Llana Beach Hotel & Spa, que vai dar emprego a mais de 30 pessoas. O novo espaço vai oferecer aos clientes animação com dj’s, espectáculos de música e dança, dois restaurantes, bares dentro do mar, piscina e uma área do mar protegida.