Lufthansa altera horário do primeiro voo entre Lisboa e Frankfurt

No horário de Inverno 2016/2017, o primeiro voo da Lufthansa entre Lisboa e Frankfurt passará a sair da capital portuguesa às 05h05, aterrando na cidade alemã às 09h15 (hora local). Com a alteração do horário, a Lufthansa optimiza as viagens dos passageiros portugueses, que passam a ter melhor conexão com todos os voos da rede global da companhia aérea.

“Este novo horário reflecte a aposta da Lufthansa de há já mais de seis décadas no mercado português”, referiu Carsten Hoffmann, director-geral da transportadora aérea alemã para a Península Ibérica.

Este voo serve não só o mercado alemão como dá ligação à extensa rede de destinos da Lufthansa e dos seus parceiros da Star Alliance a partir de Frankfurt, com destaque para as rotas da América do Norte, entre muitas outras, num total de 170 ligações.

A Lufthansa opera em Portugal há mais de 60 anos. No seu horário de Verão, que termina em finais de Outubro, a transportadora aérea oferece 71 voos semanais a partir de três aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro).

Nas rotas de Portugal, a Lufthansa oferece banda larga a bordo dos seus voos, permitindo que os passageiros possam comunicar livremente e usar a Internet de banda largura. Através do wifi a bordo, os passageiros que viajam nos aviões A321 têm também acesso a um vasto programa de entretenimento, ao qual podem aceder nos seus próprios aparelhos móveis.