Lufthansa com novos parceiros para “Direct Connect” e “Direct Sales”

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa, nomeadamente Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa e SWISS, concluíram acordos de cooperação com parceiros de distribuição de diferentes sectores da indústria, com o objectivo de criar ofertas atraentes e diversificadas que irão ao encontro das crescentes exigências individualizadas e dinâmicas de parceiros de distribuição e de clientes de negócio.

O sistema de reservas do grupo Lufthansa forma agora um “Direct Connect” com Bucher Reisen, operador de viagens alemão, e com o AERTiCKET, o maior grossista de bilhetes de avião da Alemanha. A cadeia independente de agências de viagem Lufthansa City Center irá desenvolver um canal de distribuição alternativo baseado num “Direct Connect”, que dará acesso directo a ofertas exclusivas das companhias do grupo sem aplicação da taxa de custo de distribuição.

Estão ainda a ser preparadas mais soluções de “Direct Connect” com outros parceiros, estando as companhias a colaborar com diversos fornecedores de tecnologia de modo a garantir uma ligação directa aos parceiros de vendas.

A Lufthansa aposta também na inovação tecnológica e em parceria com a Google Flights irá lançar a função “Reservar no Google”, para utilizadores nos Estados Unidos da América. Tal permitirá aos clientes efectuarem reservas directamente em LH.com dentro do Google Flights, em qualquer dispositivo com acesso à Internet.