Lufthansa cria solução de catering para passageiros com pressa

Para tornar as viagens mais simples para passageiros com pressa, a Lufthansa desenvolveu uma nova solução denominada “Delights to Go” que está a ser testada no lounge ao aeroporto de Munique.

Os passageiros da companhia aérea com direito de acesso à lounge têm à sua disposição snacks de alta qualidade e a bebidas numa área de auto- serviço, de forma grátis, ao qual podem aceder podem aceder mostrando o cartão de embarque à entrada da mesma.

Através de uma interface moderna e interactiva, o passageiro pode seleccionar um das três caixas gourmet, listadas no monitor: Classic, Balance e Local. Estes snacks salgados são complementados com um snack doce, uma peça de fruta fresco e uma garrafa pequena de água. O conteúdo das caixas varia de quinze em quinze dias.

Mesmo ao lado, o passageiro pode escolher entre café, chá, água ou sumos. É ainda disponibilizado um saco de papel para transportar a caixa completa.

Quando os passageiros estão com tempo, podem continuar a visitar as muitas lounges da Lufthansa no aeroporto de Munique.