Luis Casqueira eleito Hotel Manager of the year 2019

Luis Casqueira, director dos hotéis memmo Alfama e memmo Príncipe Real em Lisboa, foi distinguido com o prémio Hotel Manager of the year 2019 nos European Hotel Awards.

Os European Hotels Awards visam prestigiar os profissionais hoteleiros, que a título individual ou em grupo, se destacaram ao longo do último ano, e que elevam a qualidade da indústria hoteleira Europeia.

Na entrega de prémios que decorreu no passado dia 19 de Março no Hotel Kempinski Geneva, Luis Casqueira destacou o trabalho desenvolvido nos últimos meses e o trabalho de equipa que tem levado o memmo Príncipe Real a uma posição de destaque na oferta hoteleira Europeia: “Temos vindo a criar ligações de proximidade com todos os que nos visitam, oferecendo-lhes um serviço de excelência ao mesmo tempo que criamos experiências reais, únicas e memoráveis. (…) Um grande obrigado também à equipa do memmo Príncipe Real pela sua incessante dedicação e prossecução do sucesso”

Para Rodrigo Machaz, director-geral da memmo Hotels, a atribuição deste prémio a Luis Casqueira “é acima de tudo um reconhecimento pelo trabalho feito e uma fonte de motivação para continuar o seu caminho. Tenho enorme orgulho em fazer parte desta equipa e de um conjunto estarmos a fazer esta viagem «memorável»”.