Luís Henriques cessa funções na Bestravel

Luís Henriques, director-geral da Bestravel, vai deixar a empresa no final de Abril. Depois de 14 anos na empresa, o profissional deixa a rede para abraçar um projecto pessoal, informou a Bestravel sexta-feira, 29 de Março.

“Em nome de toda a equipa da Bestravel, gostaria de agradecer ao Luís Henriques todo o seu trabalho e dedicação ao longo desta jornada. O Luís continuará ligado à Bestravel sendo um colega e franchisado de referência da Rede. Contaremos sempre com o seu apoio e a sua paixão por esta Marca, como de toda a rede, para continuarmos a fazer mais e melhor. Desejamos-lhe os votos de maiores sucessos nos seus projectos futuros”, refere Carlos Baptista, administrador da Bestravel.

O responsável deixa ainda “uma palavra de agradecimento a título pessoal” a Luís Henrique “pelo tempo de colaboração, a forma como me acolheu na Gecontur e passagem de conhecimento e valores da Marca”.

Por seu turno, Luís Henriques, director-geral da Bestravel, afirma ter sido “uma honra e um orgulho ter desempenhado as mais variadas funções dentro desta casa que é e continuará a ser uma grande família”. Afirma ainda sair “com a sensação de dever cumprido e com o objectivo de desenvolver projetos pessoais que com certeza serão beneficiados com os valores e “know-how” que levo desta empresa”.