Luís Henriques novo director-geral comercial da Airmet

Luís Henriques iniciou as funções de director-geral comercial da rede de agências de viagens independentes esta segunda-feira, 20 de Julho, segundo anunciou a Airmet.

A entrada de Luís Henriques na Airmet dá-se após a saída de Paulo Mendes que até Junho era director-geral da rede de agências. As novas funções não são estranhas a Luís Henriques que, até ao final de Março do ano passado exercia o cargo de director-geral da Bestravel, onde trabalhou durante cerca de 14 anos.

Miguel Quintas, responsável máximo da Airmet, destaca, em comunicado, a larga experiência de mais de 19 anos de Luís Henriques no sector do turismo onde ocupou “vários cargos, inclusive o de director-geral da Bestravel e tendo sido, desde o início do seu percurso profissional, gerente das suas próprias agências de viagens”.

Afirma também Miguel Quintas que “o Luís Henriques é um dos profissionais do sector mais reconhecidos e valorizados no mercado e estamos seguros de que a sua entrada para a nossa equipa trará um valor acrescido à nossa estratégia de posicionamento e crescimento”.

Por seu turno, o novo director-geral comercial da Airmet, adianta que o seu objectivo primeiro “será o de gerar valor às agências associadas, tendo como foco a sua melhoria operacional, comercial e de marketing, reforçando, consequentemente, o posicionamento e crescimento da rede”.