Luís Tonicha deixa a Abreu online

Luís Tonicha vai deixar a “casa” à qual esteve ligado 35 anos, a Abreu, “através de uma decisão que se assume puramente pessoal”, informou esta quarta-feira a Abreu online, em nota à imprensa.

A Abreu online anunciou esta quarta-feira a saída de Luís Tonicha. O director e fundador da Plataforma Global B2B do grupo Abreu, deixa o grupo Abreu, onde permaneceu por 35 anos, evocando razões de ordem pessoal.

A Abreu online informou também que, nesta hora de dizer adeus, Luís Tonicha deixou uma mensagem aos seus colegas, colaboradores e parceiros de negócio onde agradece a todos “o apoio sentido ao longo de todos estes fantásticos anos e que em muito contribuíram para a minha maturidade profissional e crescimento pessoal. Deixo imensos amigos que nunca esquecerei, desejando à Abreu, aos seus colaboradores, responsáveis e accionistas as maiores felicidades para a continuação do desenvolvimento deste grande desafio, ao qual ficarei ligado emocionalmente para sempre”, afirma o profissional, na referida mensagem.