Lusanova: circuitos no Natal e fim de ano

O operador turístico Lusanova Tours está a promover no mercado um conjunto de circuitos em autocarro no Natal e fim de ano, tanto em Portugal como em Espanha.

No que diz respeito ao Natal, o operador turístico propõe saídas de Lisboa a Trás-os-Montes (Vila Real) em viagem de três dias, desde 355 euros por pessoa, com alojamento duplo, o Minho (Guimarães) durante três dias, desde 339 euros por pessoa, e ainda um circuito para visitar Fátima e Óbidos durante dois dias, a preços desde 200 euros por pessoa em quarto duplo.

Já em relação à passagem de ano, a Lusanova Tours está a promover um circuito de quatro dias, desde 665 euros por pessoa, em alojamento duplo, a Granada e Málaga, o fim de ano em Vila Real com Bragança, desde 435 euros, em viagem de três dias, e ainda Gouveia com Serra da Estrela, em três dias, desde 398 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas incluem uma série de visitas, jantar de consoada, almoço de Natal, festa de fim de ano com jantar de gala, ceia e animação, e brunch no dia 1 de Janeiro.