Lusanova faz 60 anos e aposta na inovação

A Lusanova Travel Group assinalou sexta-feira os seus 60 anos de existência com um jantar em Lisboa, que juntou um conjunto de clientes, parceiros e fornecedores, entre agentes de viagens e representantes de companhias aéreas, GDS e unidades hoteleiras.

A ocasião serviu igualmente para a Lusanova apresentar a sua programação para este ano, no âmbito de um roadshow que está a realizar por várias cidades portuguesas não só no continente como nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Na sua intervenção, o director-geral do grupo, Luís Lourenço, realçou que apesar da idade, “a Lusanova continua a fazer uma aposta grande na inovação. Actualizámos este ano o nosso sistema informático, criando uma plataforma mais friendly, continuamos a apostar na criação de novos produtos, e sempre crescendo com a garantia de qualidade de serviço”.

A propósito dos 60 anos da empresa, o director-geral da Lusanova Travel Group referiu ainda que “para nós é um marco histórico. Hoje em dia no mercado deverá haver poucas empresas com esta idade e com este currículo. 60 anos falam por isso, assim como a nossa postura e a nossa atitude no mercado para com os nossos clientes e os nossos parceiros e nossos colaboradores. Sem esses três elementos não seria possível a nossa existência. Estamos muito honrados e agradecidos a todos os que sempre acreditaram sempre no nosso projecto”, disse, para acrescentar que “seriedade e compromisso com clientes e fornecedores têm sido os pilares da nossa existência e da nossa continuidade no mercado”.

Luís Lourenço disse, no seu discurso durante o jantar, que a Lusanova tem crescido, “o ano de 2018 foi muito bom. Crescemos a dois dígitos em relação aos grandes destinos, circuitos europeus e cruzeiros, e esse crescimento tem tanto e ver com o volume de vendas como em número de passageiros, por isso estamos muito satisfeitos e gratos pela vossa confiança”, concluiu.