Lusanova lança “Mini Grupos Europa”

“Pequenos grupos – Grandes Experiências” é o que promete a Lusanova ao lançar no mercado a sua nova brochura de mini grupos para a Europa, em mini-van de turismo.

Com validade para 2020-2021, a nova programação da Lusanova para a Europa adapta-se às novas exigências e adequa-se a quem quer experienciar cidades europeias em pequenos grupos de familiares ou amigos.

Assim, a Lusanova desenhou 10 roteiros que permitem conhecer a Europa de forma exclusiva e segura: em mini-van de turismo (capacidade máxima para 8 pessoas mas a Lusanova aconselha ocupação de 6), com motorista, guias locais nas principais cidades e visita a monumentos ou lugares de interesse histórico e cultural.

Norte de Portugal e Santiago; Itália Imperial; Itália e Costa Amalfitana; Croácia e Montenegro; Paris, Bélgica e Holanda; Paris, Londres, Amesterdão e Berlim; Capitais Imperiais, com cruzeiro no Reno; Grandes Cidades Imperiais; Paris, Berlim e Polónia; Escandinávia e Fiordes, são as 10 propostas desenhadas pelo operador.

Para os vários programas, explica a Lusanova, os hotéis seleccionados são de 4 estrelas, com pequeno-almoço incluído, onde estão salvaguardadas as normas de higiene e segurança sanitária de acordo com as orientações de OMS e das entidades locais”.

Todos os programas referidos estão já disponíveis online no site da Lusanova, em www.lusanova.pt.