Macdonald Monchique Resort & Spa já abriu

Resultado de um investimento de 5 milhões de euros na reabilitação do resort, abriu portas no início deste mês o 5 estrelas Macdonald Monchique Resort & Spa, resort de luxo no Algarve que segundo os promotores está “inteiramente dedicado ao bem-estar, do corpo e da alma”.

Recorde-se que o Macdonald substitui o antigo Longevity Wellness de Monchique que se encontrava encerrado desde 2014, integrando os activos do Fundo Discovery. Agora, a gestão da unidade passa a ser da responsabilidade da cadeia britânica Macdonald Hotels & Resorts.

O resort dispõe de 185 suites de luxo, Spa, 4 restaurantes (gourmet,1 italiano, 1 de petiscos e outro regional), 3 bares, piscinas interior e exteriores, ginásio, kids clube, cinema, sala de conferências e uma oferta alargada de actividades ao ar livre.

Com uma área mínima de 40m2, as suites possuem 2 TV`s HD, wifi gratuito, ar condicionado, máquina café Nespresso, pacote de boas vindas (águas/ cafés e chá), produtos exclusivos Monchique Cosmetics. Para as famílias, o pacote de boas vindas inclui leite, cereais, pão, manteiga, doce, chocolate, sumo de laranja, água e chá.

Durante o mês de Junho e para comemorar a sua abertura, está em vigor uma oferta de lançamento, com preços especiais para os hóspedes que queiram ser os primeiros a conhecer este espaço único, na Serra de Monchique.

Rob Veltman, director geral do Macdonald Monchique Resort Hotel & Spa salienta “estamos totalmente empenhados em que todos os hóspedes que nos visitem vivam uma experiência única, não só pelas características ímpares deste lugar mágico que é Monchique, mas também pelo cuidado e dedicação que vamos colocar nos mais pequenos detalhes, para que possam sentir o quanto são especiais para nós”.