Macdonald Monchique Resort & Spa reabriu com ofertas especiais

O Macdonald Monchique Resort & Spa, localizado no alto da Serra de Monchique (Algarve) voltou a receber hóspedes após encerramento durante uma semana na sequência do incêndio que assolou a região.

Reafirmando a sua vontade de dinamizar esta região, sobretudo agora, quando a economia local e a população precisam de apoios à revitalização e ao regresso do turismo à Serra de Monchique, o resort de cinco estrelas está a promover preços especiais durante este mês de Agosto desde 160 euros para duas pessoas e por noite, numa suite com pequeno-almoço.

Apesar de as instalações da unidade não terem sido directamente afectadas, o Macdonald Monchique Resort & Spa decidiu encerrar portas, estando desde o passado dia 16 em condições de receber todos os hóspedes segundo os mais altos standards de qualidade.

Em nota de imprensa, a direcção da unidade hoteleira refere que durante os incêndios, e apesar de em nenhum momento o hotel ter estado em perigo eminente, decidiu realojar os hóspedes noutras instalações hoteleiras do Algarve, para que pudessem continuar as suas férias em segurança, longe da área afectada pelos incêndios. Agora, “depois de feitas as limpezas necessárias e já com a calma que caracteriza esta zona do Algarve, é tempo de voltar a acolher os hóspedes com as condições e a qualidade excepcional que caracterizam o Macdonald Monchique Resort & Spa”, indica a mesma nota.