“Madeira é ouro” pelos World Travel Awards

A Madeira foi reconhecida como o melhor destino insular do mundo pelos World Travel Awards. Prémio que é distribuído anualmente de modo a congratular as marcas e locais que se destacam, nas diversas regiões do globo, ao nível da indústria do turismo.

A votação que premiou a Madeira incluiu destinos como Bali, Barbados, Creta, Ilhas Cook, Jamaica, Maldivas, Maurícias, Sardenha, Seychelles e Zanzibar, entre outros. A cerimónia decorreu em El Jadida, Marrocos, no Mazagan Beach and Golf Resort e contou com a presença do Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

Jesus sublinha que “este prémio vem reconhecer o excelente trabalho de todos os profissionais do sector” que fazem da Madeira um “destino turístico de excelência”. Sustenta também a vontade de querer fazer, “sempre e sobretudo agora, mais e melhor”, acrescentando que é uma honra poder afirmar que, oficialmente, “Madeira é ouro!”.

A Madeira sucede assim Bali, as grandes vencedoras de 2014, tendo ganho o título de “Leading Island Destination” em 2013, 2014 e novamente em 2015, juntamente com o louvor a nível mundial.