Mafra com nova unidade de alojamento

A Pousada de Mafra – Palácio dos Marqueses de Ponte de Lima é a mais recente unidade de alojamento em Mafra. De ambiente familiar, a unidade insere-se nas instalações do Palácio dos Marqueses de Ponte de Lima, cujo restauro ficou concluído o ano passado.

Localizada 10 minutos a pé do centro da Vila Nova, onde se encontra o Palácio Nacional de Mafra, e a 5 minutos de carro da Ericeira, a Pousada de Mafra situa-se numa zona de grande tranquilidade que não perde de vista a memória do edifício histórico em que se integra.

A unidade conta com 15 quartos de diferentes tipologias onde podem alojar-se 50 hóspedes, sendo que todos os alojamentos dispõem de aquecimento central, casa de banho privativa, SmartTV, telefone e ligação gratuita à internet (Wifi).

Os hóspedes podem desfrutar dos jardins do Palácio, beneficiando igualmente do acesso ao Parque Desportivo Municipal que ali se situa, e onde podem encontrar diversos equipamentos desportivos, nomeadamente, piscinas, ginásio, campos de ténis, polidesportivos e parque infantil, para além de uma imensa área verde.

Aberta para todos os públicos, a Pousada pode também, em articulação com a sala polivalente da unidade, dar apoio a formações, seminários, workshops, retiros e outros eventos que terão lugar na Universidade dos Valores que também funciona no Palácio.