Magnet Consolidator lança nova imagem e anuncia site mais simples

No âmbito da realização do seu primeiro AirShow em Lisboa, que juntou companhias aéreas e agências de viagens, esta terça-feira, a Magnet Consolidator anuncia uma nova imagem, mais actual e moderna, e que pretende revelar de imediato a área de actuação da empresa.

Presente no mercado português desde final de 2011, a Magnet Consolidator Services Company, desenvolve a sua actividade na área da consolidação emitindo bilhetes de aviação para agências de viagens não IATA, detendo, a poucos meses de completar o seu sétimo aniversário, um universo de aproximadamente 170 agências de viagens em Portugal, para além de cerca de 30 clientes em Espanha, através de escritório aberto em 2016 no país vizinho.

Tendo registado nos últimos anos “um crescimento exponencial” do seu volume de negócios da consolidação no país, a empresa prevê este ano um crescimento na ordem dos 60% face a 2017, conforme referiu ao turisver.com, o seu director-executivo, Nuno Vargas, para acrescentar que também em Espanha estima-se em 2018 a duplicação do volume de negócios face ao ano anterior, estando a empresa com intenções de chegar igualmente a outros países, nomeadamente a Itália, onde está a fazer neste momento um trabalho de inspecção.

E como 2018 pautou-se por um ano de inovação, a Magnet anunciou, igualmente, o lançamento de um novo site: magnet.pt. Segundo Nuno Vargas, pretende-se que seja um instrumento “mais simples e intuitivo, contando com novas funcionalidades”. Permitirá aceder a uma base de dados de informações, notícias e informações essenciais para o dia-a-dia e negócio dos seus clientes, que são exclusivamente agentes de viagens. Por outro lado, passará a ser possível aceder à plataforma de reservas e emissões online.