Magnet disponibiliza acesso ao Private Channel da TAP

A possibilidade de acesso ao Direct Channel da TAP permite aceder às suas tarifas mais económicas, equiparáveis às que disponibiliza no seu site.

O novo modelo de distribuição da TAP entrou em vigor no dia 1 de Janeiro, com uma abordagem diferenciada por parte da companhia em relação às agências IATA e às não IATA. Desta forma, através das suas plataformas, a Magnet “permite atenuar as diferenças que este novo modelo traz”, sublinha este consolidador em nota à imprensa.

“A nossa preocupação tem sido sempre procurar as melhores soluções para as agências não IATA, e este caso é disso exemplo. Conseguimos num prazo muito curto encontrar uma solução que permite manter a competitividade dos nossos clientes minimizando os inconvenientes operacionais que esta nova realidade aporta”, comentou Nuno Vargas, director da Magnet. O responsável sublinhou ainda que este “foi mais um desafio que nos foi colocado e que consideramos superado. Estamos perante uma nova realidade na distribuição aérea e a Magnet está uma vez mais na linha da frente”, afirmou.