Makro de Matosinhos recebe Feira de Hotelaria e Restauração

De 13 a 15 de Novembro, a Makro de Matosinhos recebe a Feira de Hotelaria e Restauração Porto & Douro 2018. Com o evento, a empresa grossista quer reforçar a relevância no sector da Hotelaria e Restauração no Distrito do Porto.

A Makro Portugal organiza mais uma edição da Feira de Hotelaria e Restauração entre os dias 13 e 15 de Novembro, das 10h00 e as 19h00, mas pela primeira vez na loja Makro de Matosinhos. Em colaboração com parceiros e fornecedores, serão ali apresentadas soluções e produtos inovadores, assim como diversas dinâmicas que fazem parte do programa na maior exposição alimentar e de equipamento do norte do país.

Na feira são esperadas centenas de pessoas ligadas ao ramo da hotelaria e distribuição em Portugal, que vão contar com uma área total de 1500m2 reservados para receber as mais recentes tendências de mercado e o que de melhor existe e se desenvolve a nível gastronómico no país.

As actividades do evento vão desde showcookings dedicados a cozinha italiana, especificamente à confeção de pizzas por parceiros especialistas, a formações técnicas que contam com a presença de marcas como a Super Bock ou a ICEL. Destaque para as formações “Servir a Rigor”, associada ao serviço de bebidas, “Corte Presunto” ou “Ike Jime”.

Isabel Caeiro, responsável de Comunicação da Makro Portugal aponta que este “será um evento com muito para oferecer. Vamos destacar várias soluções Makro, desde produtos alimentares, a produtos biodegradáveis ou equipamentos profissionais. Esperamos oferecer uma experiência diferenciada mas também descontraída e divertida, levando muitas novidades até Matosinhos.”

No dia 13, a partir das 19h30, haverá um evento especial inserido no contexto da feira apelidado de “Noite Azul” em que são esperados momentos surpreendentes, com diversas actuações e exibições.