Malta será novidade no Verão da Sonhando

A Sonhando vai lançar no Verão uma operação para Malta, em “part-charter” com a Air Malta. A novidade foi avançada ao Turisver.com pelo director-geral do operador, José Manuel Antunes.
Em entrevista ao Turisver.com, José Manuel Antunes anunciou em primeira mão que a Sonhando vai fazer uma operação para Malta, nos meses de Julho e Agosto. “Vai ser uma operação relativamente curta, de oito semanas, com voos charter às quintas-feiras, com a Air Malta”, avançou o responsável, concretizando que com esta operação em part-charter “vamos relançar o destino no mercado português”.
Ao Turisver.com José Manuel Antunes justificou esta operação com a necessidade de “fazer coisas diferentes” avançando com destinos que saiam fora daquilo que normalmente é programado pelo mercado.
Também este Verão, e além das duas operações charter para Cuba, uma para Cayo Coco, dando continuidade ao que o operador fez o ano passado, e outra para Varadero, a Sonhando vai “alargar” a operação para Porto Santo. “O ano passado fizemos Destinos voos de Lisboa, este ano vamos fazer 15 do Porto e 16 de Lisboa, ou seja, vamos aumentar a oferta em 300%, em conjunto com os nossos parceiros”, avançou o director-geral da Sonhando.
J.L.E.