M’AR De AR Aqueduto inaugura piscina interior

O hotel boutique de 5 estrelas, no Centro Histórico de Évora, acaba de inaugurar uma piscina interior e apresenta um Spa renovado, com intuito de reforçar a vantagem competitiva do hotel no Inverno.

O novo espaço já se encontra em funcionamento. Projectado pelo ateliê Nuno Narciso Arquitectos, inclui uma piscina interior e um jacuzzi, traduzindo-se numa área de relaxamento e bem-estar. A piscina de 60m² dispõe de canhões, cascata de água e de três cadeiras de massagens de ar submersas.

Seguindo a linha quinhentista do antigo Palácio dos Sepúlveda, o novo espaço apresenta design contemporâneo e clássico. Conta com linhas rectas e de inspiração industrial, com um projecto de iluminação que inclui um tecto panorâmico com vista para o jardim das laranjeiras, que permite a entrada de luz.

A piscina interior do M’AR De AR Aqueduto está em funcionamento entre as 10h00 e as 20h00 no Inverno e entre as 20h00 e as 21h00 no Verão. Pode ser desfrutada por hóspedes ou por quem realize um tratamento no Spa (30 minutos), ou utilize o circuito de águas (9 minutos).

Para além do novo espaço, a unidade hoteleira apresenta como novidade a renovação do Spa Aqueduto. O Spa conta com uma nova carta de tratamentos que inclui massagens, rituais e terapias de corpo e rosto e um nova linha de produtos da marca Elemis. Abre diariamente das 10h00 às 20h00.