Marca Pestana expande-se nos Estados Unidos

Depois de Miami e Nova Iorque, a marca Pestana vai agora estender-se à cidade de Newark, onde o grupo vai gerir uma unidade hoteleira a construir de raiz e que deverá estar concluída, provavelmente, ainda em 2017.

Dando continuidade à sua estratégia de expansão, o Pestana Hotel Group formalizou, esta quinta-feira, um contrato para a exploração de uma unidade hoteleira na cidade de Newark, através de uma parceria com o Grupo Seabra, empresa de origem portuguesa com importante expressão na Costa Este dos EUA.

O hotel que vai nascer desta parceria, irá oferecer 109 quartos e o arranque das obras está previsto para o início do Verão deste ano. A conclusão das obras está prevista para 16 meses depois. “Depois de Miami e Nova Iorque esta é uma nova oportunidade para o Pestana Hotel Group continuar a crescer nos EUA e a expandir-se na Costa Este, marcando presença naquela que é considerada a cidade satélite de Manhattan e uma das principais cidades da região metropolitana de Nova Iorque. É com enorme satisfação que celebramos esta parceria com um Grupo sólido que tem em comum com o PHG a origem e cultura portuguesas, bem como a visão empreendedora”, diz José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group.

Recorde-se que, além de Portugal, o Grupo Pestana tem já presença hoteleira em Espanha, Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Cuba, Argentina, Brasil, Uruguai Venezuela, África do Sul, Moçambique, Cabo Verde, Marrocos e São Tomé e Príncipe.