Marriott nomeia novo director de marketing para EMEA

O britânico Neal Jones acaba de ser nomeado pela Marriott International como director de Vendas e Marketing para a Europa, Médio Oriente e África.

Desta forma, Neal Jones transitará do escritório regional da cadeia hoteleira no Dubai, para a sede, em Londres. Ali integrará a equipa directiva para a EMEA, actualmente liderada por Liam Brown.

O novo director de Vendas e Marketing da Marriott para a Europa, Médio Oriente e África licenciou-se na The Hotel School Hague, na Holanda e tem licença de piloto privado.

Há mais de duas décadas na Marriott International, o profissional estava agora no Dubai, a partir de onde dirigia as vendas e marketing para a África e Médio Oriente. Antes ocupou vários cargos, nomeadamente o de vice-presidente de vendas globais para a Europa.

Nas suas novas funções, Neal Jones terá a seu cargo a orientação da procura para as várias marcas que integram o portefólio da Marriott International e o desenvolvimento e ampliação do programa de viagens da marca, o Marriott Bonvoy. Além disso as suas competências abrangem o desenvolvimento de estratégias inovadoras que permitam elevar a experiência do cliente em toda a região da Europa, Médio Oriente e África.