Marta Rossi Cidadã Emérita de Gramado

A empresária, uma das fundadoras da empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, responsável, entre outros eventos, pelo Festuris – Festival de Turismo de Gramado, segundo maior evento de turismo do Brasil, recebe o título de Cidadã Emérita de Gramado, na próxima quinta-feira, dia 15.

“O título é concedido a Marta Maria Rossi em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Gramado. Por toda a demonstração de empreendedorismo, visão de negócios e dedicação ao crescimento turístico de Gramado Marta Rossi merece esta grande homenagem, pois em todos os sentidos sempre prestou relevantes serviços ao município, bem como elevou o nome de Gramado no Brasil e Internacionalmente”, destaca o vereador de Gramado responsável pela indicação do nome da empresária para esta distinção.

Para Marta Rossi, este reconhecimento, em minha cidade natal, me deixa muito feliz e honrada. Agradeço a iniciativa do vereador Celso Fioreze o carinho de todos os representantes do Poder Legislativo que deram o aval para a indicação”.

Natural de Gramado, cidade do estado do Rio Grande do Sul (Brasil), localizado na serra gaúcha, Marta Rossi continua à frente da empresa que organiza, anualmente, o Festuris, entre outros eventos que se tornaram já importantes no cartaz turístico da cidade e que, acima de tudo, catapultaram o nome de Gramado para o mundo. Recorde-se que a edição deste ano do Festival de Turismo contou com cerca de 14 mil participantes e teve um impacto económico de 253 milhões de reais (cerca de 101,5 milhões de euros).