Maurícia à partida de Madrid com a Quelónea

O operador turístico Quelónea, do Grupo Ávoris, acaba de lançar a programação de Verão para a ilha Maurícia, com voo directo de Madrid.

A operação de Verão para a Maurícia é feita à partida de Madrid, em voo directo operado pela companhia aérea Evelop, entre 22 de Junho e 12 de Outubro.

Em campanha de vendas antecipadas, válida até 31 de Março, o operador apresenta preços desde 1.489€ por pessoa para pacotes de 7 noites, O preço indicado é para alojamento, em regime de Tudo Incluído, no Hotel Riu Creole, de 4 estrelas, mas é apenas válido para as partidas de 22 e 29 de Junho. Nas restantes partidas, o preço para este hotel é superior.

Além de 3 hotéis de 4 estrelas, o operador apresenta também 3 hotéis 5 estrelas. Neste caso, a opção em Tudo Incluído é o Long Beach, com preços desde 2,209€ por pessoa em duplo, também apenas para as partidas de 22 e 29 de Junho.

Tanto no caso do Riu Creole como do Long Beach, as crianças não pagam, se alojadas no quarto dos adultos. O operador apresenta também propostas para hotéis “Adults Only”.

Os preços incluem avião, à partida de Madrid, hotel no regime escolhido, transferes, taxas de aeroporto e seguro de viagem. Não estão incluídas taxas de entrada ou saída do país.