Meliá Cayo Coco vai estar sem piscina em Outubro

O Hotel Meliá Cayo Coco, em Cuba, vai levar a cabo um processo de limpeza e desinfecção da sua piscina entre os dias 10 e 15 de Outubro próximo, pelo que pede desculpas pelos inconvenientes que isto possa causar aos clientes que já reservaram ou que venham a reservar a sua estadia nestas datas.

De acordo com informação da direcção da unidade hoteleira, citada pela Guamá by Tropitur, durante este período, os clientes poderão utilizar livremente todos os serviços e instalações dos outros hotéis da cadeia Meliá, como o Sol Cayo Coco (adjacente) o Tryp Cayo Coco, o Sol Cayo Guillermo, o Meliá Cayo Guillermo e o Meliá Jardines del Rey.

Por outro lado, durante este período, estará à disposição dos clientes um autocarro que sairá do lobby do hotel às 10 horas e regressará de Cayo Guillermo às 18 horas. Para tal, os hóspedes deverão solicitar um ticket na recepção antes da saída para poderem fazer uso do Tudo Incluído em qualquer dos outros hotéis. Tanto o transporte como o uso dos hotéis é totalmente gratuito.