Meliá permite cancelamento gratuito 24 horas antes da estadia

Para evitar possíveis incidentes associados à evolução do Coronavírus, a Mélia Hotels International oferece uma campanha de reservas, até 4 de Março, com cancelamento gratuito até 24 horas antes da estadia.

Através desta campanha, os clientes Melia.com e MeliáPro podem fazer reservas para todo o ano em qualquer hotel do grupo, com total liberdade de cancelamento até 24 horas antes da estadia. Disponível até 4 de Março, esta campanha permite ainda que os clientes incorram apenas no pagamento da primeira noite, caso não tenham cancelado e não apareçam.

Com esta medida comercial, o grupo pretende responder à confiança depositada pelos clientes e profissionais, oferecendo-lhes o máximo de tranquilidade e certeza de que não vão perder o dinheiro caso não consigam realizar as suas viagens. A campanha integra o abrangente Plano Global de Contingência conta do Coronavírus.

A Meliá Hotels International é experiente na gestão de crises de saúde, como SARS em 2003 ou Gripe A em 2009. Conta ainda com a experiência da gestão da situação do Covid-19 na China, onde foi necessário manter três dos seus hotéis temporariamente fechados. No norte da Itália, mantém os hotéis abertos, com monitorização das directrizes e recomendações das autoridades.