Meliá reforça presença na Ásia-Pacífico

A cadeia hoteleira espanhola acaba de anunciar três novos projectos no Vietname e na Indonésia. As três novas unidades irão juntar-se aos mais de 20 estabelecimentos que a Meliá Hotels International detém em cinco países daquela região.
Com os novos projectos, a Meliá reforça não apenas a sua presença na Ásia-Pacífico como também a sua liderança como primeira companhia hoteleira espanhola na região.
Sun House Kuta Bali e Sol House Jimbaran são os dois mais recentes investimentos levados a cabo pelo grupo espanhol na Indonésia, resultado de uma forte expansão da insígnia Sol Hotels & Resorts. Sol House Kuta Bali é um resort com 132 quartos localizado num dos principais destinos de Bali. Também em Bali, o Sol House Jimbaran vai ser um condohotel de 1Produtos e ServiçosRestauração quartos, com abertura prevista para 201Restauração. Ambos os estabelecimentos terão uma ampla variedade de equipamentos e serviços complementares, tais como restaurantes, piscina, spa, salas de reuniões e espaços infantis.
No Vietname, o Grupo anunciou a assinatura do Sol House Phu Quoc que será o primeiro resort da marca Sol no país. Em Phu Quoc, a maior ilha do Vietname, o hotel com abertura prevista para 2016, será um ecoresort de 4 estrelas com 200 quartos e 26 vilas.
Em comunicado a cadeia anuncia que a sua divisão na Ásia espera este ano “aumentar significativamente o seu volume de negócios e alcançar um milhão de estadias, com 55% de clientes locais”.
M.F.