Mercadinho de Natal do Consolidador.com teve casa cheia

Mais de 70 agências de viagens de todo o país participaram na primeira edição do Mercadinho de Natal do Consolidador.com, que decorreu terça-feira no espaço Liven em Lisboa.

   

O evento, o primeiro de uma série que o Consolidador.com está a organizar e que segundo a sua directora-geral, Anabela Almeida, “iremos repetir estas iniciativas durante o próximo ano, não só em Lisboa, mas também no Porto”, serviu também para a empresa apresentar a sua equipa e partilhar alguns dos projectos que irá lançar em 2019. Os parceiros do Consolidador.com tiveram igualmente a oportunidade de apresentar as suas novidades.

O Mercadinho de Natal do Consolidador.com teve o apoio da TAP, Lufthansa e AirFrance-KLM, contou com um concerto acústico do músico Filipe Gonçalves e com o Pai Natal que ofereceu prendas a todos os agentes de viagens presentes. Este foi um evento solidário que apoiou a causa Operação Nariz Vermelho.

Anabela Almeida, afirmou que “valorizamos muito a proximidade com os agentes de viagens e parceiros e este evento foi a oportunidade perfeita. A adesão dos agentes foi fantástica, tivemos casa cheia”.