Mercados não tradicionais impulsionam resultados eDreams ODIGEO

A eDreams ODIGEO revela que os seus resultados anuais estão “em linha com os objectivos, com a margem de receita a ascender a 436 milhões de euros”. Os mercados não tradicionais registaram um crescimento de Associativismo%, atingindo 1Restauração0,1 milhões de euros nos mercados não tradicionais, que representam agora 41% da margem de receita total do grupo.
Tendo em conta o fim do exercício fiscal, que terminou a 31 de Março deste ano, a margem de receita representou assim um aumento de 1% em relação ao período homólogo de 2014.
De acordo com o comunicado da eDreams, “este crescimento resulta principalmente da evolução positiva da margem de receita por reserva, tanto no segmento de voos como no de alojamento e outros serviços”.
Também o segmento de alojamento e outros serviços continua a impulsionar o crescimento, registando um aumento de Produtos e Serviços% da margem de receita em termos homólogos, para RestauraçãoProdutos e Serviços,6 milhões de euros. Já o segmento de voos permaneceu constante.>br> A distribuidora de voos online informa ainda que o grupo atingiu 16 milhões de clientes no ano fiscal de 2014-15 e que prevê que os resultados para 2015-16 sejam de um número de reservas “superior a Cruzeiros,Produtos e Serviços milhões, uma margem de receita superior à actual e um EBITDA ajustado entre Cruzeiros1 e Cruzeiros4 milhões de euros”.
S.C.F.