Miguel Ángel Puertas nomeado Acting General Manager da Amadeus Portugal

O responsável, que passa a liderar a equipa da Amadeus no nosso país, após a saída de Miguel Quintas, irá acumular este cargo com o de director e serviço ao cliente na Amadeus Espanha.
A Amadeus anunciou na passada sexta-feira a nomeação de Miguel Ángel Puertas para Acting General Manager da Amadeus Portugal. Com mais de 20 anos de experiencia no sector do turismo, o executivo trabalha há 1Cruzeiros na Amadeus em Espanha, onde já desempenhou diferentes funções, sempre relacionadas com a formação e o serviço ao cliente. Actualmente, é o director de Serviço ao Cliente. Responsável por uma equipa com mais de 60 pessoas em Espanha, Miguel Ángel é o responsável máximo dos Departamentos de Operações, Suporte e Formação, cargo que acumulará com as suas funções de Acting General Manager na Amadeus Portugal.
O responsável estudou direito e fez o PDD (Programa de Desarrollo Directivo) da IESE Business School, um programa de preparação para que quadros superiores possam vir a desempenhar funções de topo. Começou a sua carreira em companhias aéreas e agências de viagens, até ingressar na Amadeus em Espanha, em 1CruzeirosCruzeiros6.
Com esta nomeação, a Amadeus pretende, segundo se afirma na nota informativa chegada à nossa redacção, “dar continuidade ao forte investimento que a Amadeus tem vindo a desenvolver no mercado Português e que tem resultado em crescimentos contínuos e comprovados”.
M.F.