Mix2travel chega ao mercado com soluções de e-commerce para o turismo

A Mix2travel é uma nova empresa que chega ao mercado português com uma vasta gama de soluções completas, intuitivas e flexíveis de e-commerce para a indústria do turismo nos segmentos B2B / B2B2C/ B2C e enterprise globais, através de softwares inovadores.

Este conjunto de soluções permite às agências de viagem, operadores turísticos, hotéis ou qualquer player comercialize todos os seus produtos numa plataforma única, eficaz e ultra flexível, já que dispõe de motores para reserva de voos, hotéis, transfers, e outras actividades em vários destinos. Permite combiná-los e ao mesmo tempo encontrar o melhor preço.

Com as soluções, produtos e serviços da Mix2travel, os profissionais poderão fazer a gestão em real-time da sua plataforma de e-commerce e torna-la fácil e super- intuitiva para o seu cliente. Desde o design até a implementação de qualquer serviço de terceiros, a nova empresa garante fornecimento de soluções, que passam também por marcação de voos, hotéis e um vasto banco de actividades, individuais ou combinados, dentro ou fora de um pacote estático ou dinâmico ou ambos ao mesmo tempo.

O objectivo é manter ou acrescentar rentabilidade aos parceiros e fornecer uma solução que permita respostas rápidas e eficazes, bem como criar uma nova tendência na venda de viagens, tornando o processo de reserva numa experiência única para o cliente.

Catarina Lopes é a chief executive officer da nova empresa, que tem João Barbosa e Paulo Martins como business advisors.