Modo Distinto renova com Casas Novas Countryside Hotel

A renovação do contrato com o Casas Novas Countryside Hotel, foi feita este mês, adianta a Modo Distinto que dá também nota da reabertura do 1869 Príncipe Real House.

A Modo Distinto, empresa que presta serviços de Consultoria e de Assessoria nos sectores de Hotelaria e de Turismo renovou este mês o contrato com o Casas Novas Countryside Hotel, Spa & Events, unidade localizada em Chaves, que resultou da recuperação de um solar Barroco do séc. XVIII, inserido numa propriedade com 2,2 hectares.

A unidade rural, com 34 quartos e suites, sofreu uma remodelação geral, apresentando agora um espaço actualizado mas que mantém a sua essência de charme, conjugando o tradicional com o moderno nos quartos, restaurante, espaços para eventos e Centro de Wellness & Spa.

O site do hotel disponibiliza actualmente uma campanha especial para duas noites, que inclui um jantar regional “Sabores do Norte” e visita com prova de vinhos à Quinta do Arcossó.

A empresa apresenta, também, o seu cliente 1869 Príncipe Real House, um histórico Bed & Breakfast situado no centro de Lisboa, concretamente no bairro com o mesmo nome.

Na intersecção do Chiado com o Bairro Alto e a poucos minutos da Baixa Pombalina, esta unidade de nove quartos e suites permite que os hóspedes tenham uma vivência intensa da cidade e desfrutem do descanso num ambiente que conjuga história e requinte, presente nos seus tradicionais painéis de azulejo, com o conforto de uma decoração elegante e harmoniosa.

As duas unidades adoptaram todos os procedimentos de segurança sanitária recomendados pela Direcção Geral de Saúde e pelo Turismo de Portugal, para que tanto clientes como colaboradores partilhem um ambiente tranquilo e seguro.