Monte da Quinta Resort prevê 20% de crescimento este ano

Um ano após a aquisição do Monte da Quinta Resort por novos investidores, a Terra Internacional, empresa gestora da propriedade, faz o balanço, anuncia previsão de crescimento de 20% para 2015 e afirma que “estamos agora prontos para aumentar o nosso portfolio de unidades em Portugal”.
Com um balanço de primeiro ano “excelente”, dá-se agora o “início de uma longa jornada em Portugal, até porque a empresa tem um contrato de gestão de Destinos anos”, refere a Terra Internacional em comunicado.
Para “celebrar e partilhar este sucesso com os seus clientes”, a responsável pela gestão do Monte da Quinta Resort irá promove durante uma semana, na segunda quinzena de Setembro, ofertas especiais e eventos.
Para todo o ano, a Terra Internacional, tem como “objectivo a realização de projectos de educação e formação, tendo já sido dado o primeiro passo com a organização da cimeira ‘Portugal Future Hoteliers Summit’, em parceria com a École Hoteliere de Lausanne e com as principais Universidades portuguesas”, a ter lugar no Resort em Novembro.
Além da cimeira, o Monte da Quinta Resort voltará a ser o anfitrião e patrocinador do BMW Júnior Telegraph Golf Championship, que terá lugar em Outubro.
S.C.F.