Monte Santo Resort reabre portas em Junho

Com reabertura prevista para início de Junho, a unidade hoteleira está certificada com o Selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, tendo reinventado e alterado alguns dos procedimentos tendo em conta o bem-estar dos seus hóspedes.

O Monte Santo Resort, através da certificação emitida pelo TP, implementou todas as recomendações da Direcção-Geral de Saúde relativamente a medidas de higienização e segurança. Por outro lado, aposta numa nova guest experience que leva em conta novos procedimentos de distanciamento, que podem ser conhecidos [neste vídeo].

A unidade criou várias ofertas para o mercado nacional, como o “Algarve espera por si” e o serviço “Despensa Cheia”, que inclui uma lista de mercearias básicas que estarão disponíveis à chegada ao resort, a fim de evitar idas ao supermercado nas férias. Aos profissionais de saúde, forças de autoridade e bombeiros oferece 30% sobre a melhor tarifa e um food pack por reserva, mediante apresentação de comprovativo de profissão.

De forma a apoiar a comunidade local, o Monte Santo Resort lançou ainda uma campanha solidária, em que cada reserva feita através dos seus canais directos reverte 5€ a favor da IPSS CASA – Centro de Apoio aos Sem Abrigo de Faro. Situada em Carvoeiro, a unidade de 5 estrelas alonga-se por cerca de oito hectares com jardins e lagos. É constituída por suites e moradias, com cozinhas totalmente equipada e varanda/terraço.