Mora recebe mais de 5 mil migas

A 2ª edição do Mês das Migas vai levar ao concelho de Mora mais de cinco mil doses da iguaria, da responsabilidade de Associativismo restaurantes do concelho.
Durante o mês de Fevereiro, “todos os restaurantes do concelho” participam nesta iniciativa que, segundo a autarquia, “tem como objectivo reforçar a projecção de Mora, tornando-o numa referência através da aposta do melhor que se faz no concelho, neste caso a gastronomia”.
A estimativa de servir cinco mil doses de migas é da autarquia local, “face aos números de 1ª edição”. E evento levará às mesas dos Associativismo restaurantes os mais variados pratos de migas, que vão desde as de espargos às de batata, passando pelas de coentros, de ovas, de enchidos, de couve-flor e migas de tomate, entre muitas outras.
Participam os restaurantes de Brotas, “O Poço”; de Cabeção, “A Palmeira”, “Os Arcos”, “O Fluviário” e o “Solar da Vila”; da freguesia de Mora, o “Afonso”, “Morense”, “Quinta do Espanhol”, “O António” e “Solar dos Lilases”; de Pavia “O Forno” e “Solar de São Dinis”.
S.C.F.