MSC Belissima é nome do segundo navio da geração Maraviglia

Vai chamar-se MSC Bellissima e começará a navegar na Primavera de 2019. É o segundo mega navio ultramoderno da geração Meraviglia, construído pela STX France.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros afirmou que o MSC Bellissima “é o nome que personifica a beleza e a imponência de toda a próxima geração de mega navios ultra modernos da companhia, absolutamente ricos, repletos de novas características e instalações para viajantes de todas as idades e gostos”.

O anúncio foi feito esta sexta-feira no estaleiro da STX France em Saint Nazaire, enquanto a companhia celebrava o float out do primeiro mega navio ultra moderno de próxima geração, o MSC Meraviglia, que fará a sua temporada inaugural em Junho de 2017.

“Desde que o ano passado disponibilizámos as reservas para a temporada inaugural do MSC Meraviglia no Mediterrâneo Ocidental, houve desde o início uma procura muito positiva para este navio. Isso faz-nos acreditar que esta é uma geração de navios com um futuro brilhante pela frente, e que já chamou à atenção dos turistas de todos os mercados”, concluiu Gianni Onorato.