MSC Bellissima terá camarote decorado com cristais Swarovski

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que o seu mais recente navio terá a bordo o primeiro camarote de cristal do mundo, decorado com cristais brilhantes da Swarovski.

As escadarias Swarovski têm sido uma característica incontornável de oito dos navios da MSC Cruzeiros, numa colaboração que dura há mais de 10 anos, com a companhia a introduzir agora esta nova parceria. Para Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruises, a colaboração é “um símbolo da sofisticação a bordo dos navios da MSC Cruzeiros”.

O novo camarote de cristal vai localizar-se no MSC Yacht Club, e será identificável graças ao número em cristal à sua porta. Todos os elementos foram escolhidos para adicionar pormenores elegantes e completar o design do camarote com 700.000 cristais usados para embelezar o espaço, incluindo mobília como a mesa de cabeceira, cómoda e mesa de café.

Para além do camarote e dos 95 degraus com mais de 61.000 cristais da Swarovski, há outros pormenores que se destacam no MSC Bellissima como o papel de parede com detalhes em cristais do MSC Yacht Club e o painel iluminado por LEDs personalizado com 500.000 cristais por metro quadrado do Champagne Bar.

Os viajantes que desejarem ficar hospedados no novo camarote, o 16018, fruto de uma parceria com a Swarovski e De Jorio Design, terão de o reservar com antecedência de modo a garantir a sua disponibilidade. Disponível para reserva a partir de meio de Novembro, o camarote não terá qualquer custo adicional comparativamente aos restantes camarotes do MSC Yacht Club.