MSC Cruzeiros apresentou novo catálogo 2020-2021

A MSC Cruzeiros apresentou esta quarta-feira o novo catálogo 2020-2021, com oferta válida entre Março do próximo ano e Maio de 2021 e já disponível para reservas. Destaques para os cruzeiros a bordo do MSC Grandiosa que se juntará à frota já no próximo mês de Novembro e também para o novo itinerário do MSC World Cruise.

Disponível em Catálogo MSC Cruzeiros 2020-2021, o novo catálogo oferece itinerários para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise 2021, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos e Canadá, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda.

Dois dos destaques da oferta da MSC Cruzeiros vão, primeiro, para o novíssimo MSC Grandiosa que será inaugurado já no próximo dia 9 de Novembro e, depois, para o segundo navio da classe Meraviglia-Plus (o Grandiosa é o primeiro) o MSC Virtuosa. Tanto um como o outro oferecem ainda mais espaços públicos, restaurantes e entretenimento, com dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o seu lounge high-tech, onde é possível saborear uma experiência gastronómica incrível. Os viajantes em Experiência Aurea poderão aproveitar todas as vantagens do horário livre para as suas refeições e do consumo ilimitado de bebidas.

Com cinco novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2020, a MSC Cruzeiros vais disponibilizar 64 itinerários com 103 vibrantes portos de escala em 38 países por todo o mundo. Ao dispor dos viajantes estarão 11 navios a cruzar o Mediterrâneo, incluindo o MSC Grandiosa, a que se somam mais 4 navios a fazer itinerários de 7 a 21 noites no Norte da Europa.

Outro destaque vai para o novo itinerário do MSC World Cruise, com partida no dia 5 de Janeiro de 2021. Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, para além dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e ainda o melhor do Mediterrâneo, é o que propõe este cruzeiro de 118 noites.

A companhia continua a apostar nos cruzeiros “portugueses”, que o mesmo é dizer, com partidas e chegadas a portos portugueses e aos já anunciados pelo Turisver.com (https://www.turisver.com/msc-splendida-faz-cinco-cruzeiros-lisboa-lisboa-em-2020/), soma-se o facto de Lisboa ser porto de partida para a Grand Voyage do MSC Divina em Janeiro de 2021.

De salientar ainda que já a partir de Novembro a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, vai estar já a funcionar em pleno e disponível para os itinerários com partidas de Miami a bordo dos navios MSC Seaside, do MSC Divina, MSC Meraviglia e MSC Armonia.

Outra novidade são os novos itinerários nos EUA e Canadá com partidas de Nova Iorque, os portos no Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda, ou os cruzeiros na China e Japão.

Em Portugal, a MSC Cruzeiros continua a apostar forte nos pacotes com cruzeiros, voos e transferes incluídos, a que se junta ainda a parceria com a CP – Comboios de Portugal, para partidas e/ou chegadas a portos nacionais.