MSC Cruzeiros aumenta oferta de Grand Voyages

A oferta vai ser aumentada com uma viagem de 60 dias, do Brasil até à China via Europa, a realizar entre 3 de Março e 1 de Maio de 2016 no navio MSC Lirica que na altura estará já completamente renovado e aumentado, no âmbito do programa Renaissance.

A MSC Cruzeiros anunciou que tenciona realizar a sua primeira viagem até à China a bordo do recém-renovado MSC Lirica, fazendo pela primeira vez escala em Shangai a 1 de Maio de 2016. Até lá chegar o navio vai atravessar vários continentes, numa Grand Voyage de 60 dias à volta do mundo, que atravessará a Europa, com partida a 3 de Março de 2016 do Rio de Janeiro, no Brasil.

Depois de partir da Baía de Guanabara o Lirica navegará para norte ao longo da costa brasileira em direcção a Búzios, Salvador, Maceió e Fortaleza antes de atravessar o Atlântico numa viagem até às Ilhas Canárias e à cidade de Santa Cruz de Tenerife antes de chegar Cádis, em Espanha, de onde seguirá para Barcelona, Marselha e Génova, poros que serão também de embarque.

Embarcando num destes portos europeus, a viagem até Xangai será menor mas passará mesmo assim por 18 portos em 13 países ao longo de 42 dias, contados após saída da costa da Ligúria.

Desde Génova, o MSC Lirica fará escala em Nápoles, na ilha de Creta em Iráclio (Grécia), Aqaba, na Jordânia, Muscat (Omã), Khor Al Fakhan nos Emirados Árabes Unidos com estadia de uma noite no Dubai. O navio ruma depois a Oriente, até Goa e Cochim, Colombo (Sri Lanka), Phuket (Tailândia), Penang e Port Kenang na Malásia Singapura, Ho Chi Minh (Vietname) Hong Kong e por fim Xangai, seguindo depois para o mar da China até Fukuoka, no Japão. Dali retornará a Xangai, dia 1 de Maio de 2016.

Em breve a companhia irá disponibilizar três versões desta Grand Voyage.