MSC Cruzeiros baptiza MSC Grandiosa a 9 de Novembro

A MSC Cruzeiros anunciou que a estrela de TV Michelle Hunziker será a anfitriã do evento que nomeará oficialmente o novo navio da companhia de cruzeiros, o MSC Grandiosa, a 9 de Novembro no Porto de Hamburgo.

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da geração Meraviglia, o primeiro da classe Meraviglia-Plus. Será o quinto novo navio de próxima geração da MSC Cruzeiros, inaugurado em dois anos e meio, como parte do plano de investimento de 13,6 mil milhões de euros, que abrange mais de 10 anos. A este navio seguir-se-ão 12 outros até 2027, com o “irmão” MSC Virtuosa a ser inaugurado em Outubro de 2020.

Os navios da geração Meraviglia foram concebidos com o intuito de ir ao encontro do viajante de cruzeiros de hoje, a nível de design, instalações e entretenimento. Criados para todas as estações, têm capacidade de atracar na grande maioria dos portos internacionais. O MSC Grandiosa será o quinto maior navio da frota da MSC Cruzeiros, com a classe Meraviglia-Plus a ser enriquecida com mais camarotes, mais espaços públicos e algumas novidades.

A Promenade será o coração do novo navio, com um tecto com 98,5m de comprimento em LED. Apresenta uma nova experiência de compras a bordo, centrada na Promenade, onde estão também localizados os restaurantes de especialidade. Vai passar o seu primeiro Inverno no Mediterrâneo, passando por portos como Barcelona, Palermo, Marselha ou La Valletta.

A apresentadora de televisão, modelo, actriz e cantora Michelle Hunziker foi também anfitriã do baptismo do MSC Seaview, que decorreu em Génova em 2018. Nascida na Suíça, Michelle Hunziker cresceu em Itália e fala cinco línguas, personificando o “internacional com alma mediterrânica, a joie de vivre e a noção de família”, partilhada pela MSC Cruzeiros.