MSC Cruzeiros distinguiu agências de viagens

Realizada a bordo do MSC Grandiosa, a cerimónia “All Stars of the Sea” visa distinguir as agências de viagens que mais contribuem para os resultados da companhia. Os prémios são atribuídos por país, com os referentes às agências de viagens portuguesas a serem da responsabilidade da MSC Cruzeiros Portugal.

O “All-Stars of the Sea” da MSC Cruzeiros, o evento que distingue os melhores parceiros agentes de viagens, decorreu durante três dias – 6 a 8 de Novembro – a bordo do MSC Grandiosa e teve como ponto alto a cerimónia de entrega de prémios aos agentes de viagens que mais contribuíram para os resultados da companhia ao longo do ano.

Durante a estadia do MSC Grandiosa em Hamburgo foram vários os países que realizaram o evento All-Stars of the Sea 2019, reconhecendo o empenho e as conquistas dos agentes de viagens de todo o mundo, comprovando a presença da MSC Cruzeiros em mais de 80 países. Uma das cerimónias, liderada pelo director-geral da MSC Cruzeiros Portugal, Eduardo Cabrita, foi dedicada aos agentes de viagens portugueses.

Todos os nomeados portugueses marcaram presença no evento que pretendia premiar as melhores performances dos parceiros em 7 categorias: “Best FIT Producer” (nomeados: Agência de Viagens Teles, Madeira Viagens e Viagens El Corte Inglês); “Best Group Producer” (nomeados: Tryvel, The Box, Cosmos Viagens, Pinto Lopes Viagens e Nortravel); “Best Network” (nomeados: Geostar, Top Atlântico, B the Travel Brand e Viagens Abreu) e “Best Online Agency” (nomeados: ACP Viagens, Click Viagens, Interpass e Logitravel).

Nas categorias “Best Initiative”, “Best Airline Partner” e “Career Achievement” os prémios foram atribuídos a vencedores directos.

Conheça a lista dos vencedores:

Categoria “Best FIT Producer” – Viagens El Corte Inglés

Categoria “Best Group Producer” – Nortravel

Categoria “Best Network” – Viagens Abreu

Categoria “Best Online Agency” – Logitravel

Categoria “Best Initiative” – Bestravel

Prémio Parceiro Aviação – TAP

Prémio Carreira “Career Achievement” – Diamantino Pereira