MSC Cruzeiros em parceria com o Cirque du Soleil

A companhia de cruzeiros MSC Cruzeiros divulgou uma parceria de longo prazo com o Cirque du Soleil, com a qual pretende criar novos padrões de entretenimento ao vivo, em alto mar.

A parceria foi anunciada a bordo do MSC Fantasia durante o “All Stars of the Sea”, encontro anual da companhia que premeia a performance dos parceiros agentes de viagem em todo o mundo. Assim, serão criados pela primeira vez num cruzeiro novos espectáculos que serão apresentados a bordo dos navios de próxima geração da classe Meraviglia.

As apresentações irão tomar lugar num espaço de entretenimento e refeições concebido em colaboração entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil. Os espectáculos passarão seis noites por semana, com duas exibições por noite, ao mesmo tempo que os cruzeiristas apreciam a experiência culinária da companhia.

O espaço representa um investimento de 20 milhões de euros e permitirá que o lounge na popa seja equipado tecnologicamente e esteja melhor preparado tanto para os clientes como para os artistas. Terá 1000 metros quadrados, capacidade para 450 pessoas e área de refeições com 200 lugares sentados.

O primeiro navio da classe Meraviglia, o MSC Meraviglia, está previsto iniciar a sua temporada inicial no Mediterrâneo a partir de Junho de 2017.