MSC Cruzeiros inaugura Cuba em Dezembro

Havana, capital cubana, será porto de embarque do renovado MSC Opera na temporada de Inverno 2015-2016.
A MSC Cruzeiros anunciou na passada sexta-feira que a partir do próximo mês de Dezembro o MSC Opera terá como porto de embarque a cidade de Havana na temporada de Inverno 2015-2016, oferecendo 16 cruzeiros pelas Caraíbas, até à Jamaica, às Ilhas Caimão e ao México passando duas noites e dois dias e meio na capital cubana.
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou a propósito que “a alteração para Cuba comprova o nosso firme compromisso em oferecer aos nossos viajantes experientes e novos viajantes os melhores e mais procurados destinos á medida que estes se vão tornando acessíveis – reforçando assim a nossa oferta global de modo a providenciar aos clientes serviços e experiências com a melhor qualidade”.
Disponíveis para reservas a partir do próximo dia Cruzeiros de Julho, os cruzeiros que incluem Cuba são de sete noites, sendo oferecidos vários pacotes combinados, sendo que à partida de Portugal estes pacotes incluem voos e cruzeiro.
De referir ainda que, para disponibilizar serviços locais e excursões em terra, a MSC Cruzeiros criou uma parceria com a Cubanacan, grupo sediado em Cuba.
O primeiro cruzeiro com partida de Havana será no dia 22 de Dezembro, com a última partida a efectuar-se a Associativismo de Abril de 2016, o navio partirá de Havana para uma Grand Voyage de regresso à Europa, tendo como destino final Warnemünde (Alemanha) onde chegará a Produtos e Serviços de Maio de 2016.
M:F.