MSC Cruzeiros lança excursões sustentáveis

A MSC Cruzeiros acaba de divulgar as Protectours, uma série de excursões cuidadosamente seleccionadas e projectadas para ajudar a proteger e preservar a beleza natural do planeta.

Estas excursões únicas integram a missão da MSC Cruzeiros em oferecer aos hóspedes umas férias ecologicamente conscientes. O novo programa disponibiliza aos viajantes a oportunidade de descobrir destinos de uma forma única, além de dar uma contribuição positiva para o planeta, com actividades destinadas a protegê-lo e preservá-lo.

Com uma lista crescente de mais de 25 excursões, as Protectours incluem programas como uma caminhada pela floresta com cães resgatados na Jamaica, conhecer abelhas urbanas produtoras de mel em Corfu, ou ajudar a manter limpas as praias e baías da Croácia, durante uma experiência de snorkelling. O que as diferencia é o serviço excepcional e o elemento de aventura em terra, com contacto mais próximo com a natureza em diferentes ambientes.

As Protectous têm sobretudo dois propósitos, o de habilitar os parceiros de excursões da companhia em diversificar a sua oferta para incluir actividades mais sustentáveis, e influenciá-los a operarem o sue negócio de forma mais sustentável, comprometendo-se com o programa de certificação Global Sustainable Tourism Council, até ao final de 2020.