MSC Cruzeiros oferece bebidas ilimitadas às refeições no Verão

São mais de 100 as partidas seleccionadas no Mediterrâneo e Norte da Europa em que a MSC Cruzeiros oferece, neste Verão, o pacote Cheers, com bebidas ilimitadas às refeições.

A promoção já está disponível para novas reservas em cruzeiros de 8 dias no Mediterrâneo, Fiordes da Noruega e Capitais Bálticas. A MSC Cruzeiros dá ainda a possibilidade aos seus passageiros de efectuarem um upgrade para o pacote de bebidas Allegrissimo – tudo incluído 24 horas – pagando apenas um valor adicional de 9.5€ por dia, por pessoa. Este upgrade é válido até 31 de Março, para reservas já confirmadas com promoção especial Cheers.

O pacote Cheers inclui consumo ilimitado de uma selecção de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho da casa, cerveja à pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e jantar, podendo estas serem consumidas nos restaurantes principais e no buffet self-service, mas não nos restaurantes de especialidade.

Na promoção integram-se os itinerários pelo Mediterrâneo Oriental, com partida e chegada a Veneza, que incluem o pacote especial com voos e transferes incluídos Lisboa-Veneza-Lisboa, além de inúmeros cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, a bordo do MSC Preziosa e MSC Armonia, entre 25 de Junho e 27 de Agosto com saídas de Génova; do MSC Poesia e MSC Fantasia entre 24 de Junho e 26 de Agosto, com embarques em Barcelona onde será possível visitar as Ilhas Baleares e ainda o melhor de países como Espanha, França ou Itália.

A campanha inclui também cruzeiros seleccionados no Norte da Europa, num duplo itinerário pelo Báltico e Fiordes da Noruega a bordo do MSC Opera, com embarque e desembarque em Copenhaga entre Junho e Agosto. Também nestas partidas existe a possibilidade de adquirir pacotes especiais com voo incluído.

A promoção Cheers inclui oferta de bebidas para duas pessoas e é válida para camarote interior, vista mar ou varanda Bella e Fantastica, estando disponível também em Suites na classe Lirica.